Pages

Subscribe Twitter

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Inaugurando o blog!!

    Olá. estou muito feliz em inaugurar meu blog, nesse post vou falar um pouquinho sobre mim e meu interesse por moda!
     Meu nome é Mônica tenho 26 anos, sou casada e tenho uma princesinha de 2 anos(quase 3), sempre gostei de moda e de ler e assistir programas relacionados ao tema, com o nascimento da minha filha comecei a entrar no mundo cor de rosa de novo e me apaixonar pela moda infantil de uma maneira geral, como sempre gostei de escrever, e tenho um marido blogueiro, decidi fazer um blog sobre moda, de uma maneira descontraída, aqui vocês vão poder encontrar um pouquinho de tudo do universo adulto e infantil novas coleções, dicas, maquiagem, e é claro muito bom humor sempre! Espero que gostem!!

                           Beijos,

                                                  Mônica



0 comentários:

Postar um comentário